Mensagem da Diretoria

Prof. Luiz Artur Ledur Brito - Diretor da EAESP 

 

Bem-vindos à FGV/EAESP!

Somos parte da história do Brasil e de São Paulo. Fundada em 1954, a EAESP formou gerações de líderes empresariais e da gestão pública. Somos mais de 3000 alunos, 260 professores, mais de 100 funcionários e milhares de ex-alunos.

A EAESP é uma escola integrada com a prática empresarial e com a fronteira de pesquisa no Brasil e no mundo. A conexão com a prática faz parte do nosso DNA e fica evidenciada nos 16 centros de estudo, núcleos e fóruns. A posição de fronteira em pesquisa é demonstrada pela qualidade reconhecida dos nossos programas de doutorado e pelas colaborações nacionais e internacionais.

Temos uma gama de opções para a formação de executivos em todos os estágios da carreira. Dois cursos de graduação: o de Administração de Empresas e o de Administração Pública. Ambos são inovadores e, mais do que ensinar técnicas, formam líderes. Para aqueles com menos de três anos de formados, temos o MBM (Master in Business Administration) e o MPGI (Mestrado Profissional em Gestão Internacional). Para o profissional com mais experiência, ofertamos o tradicional CEAG (Curso de Especialização em Administração para Graduados), o CEAHS (Curso de Especialização em Administração Hospitalar) e o inovador MPGPP (Mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas). Para o nível de direção de organizações, oferecemos o MPA (Mestrado Profissional em Administração – o primeiro mestrado profissional criado no Brasil) e o OneMBA (um curso verdadeiramente global com aulas em cinco países).  E finalmente, para o primeiro nível das organizações, temos o Doutorado com foco profissional.

Aos interessados em seguir a carreira acadêmica temos dois programas de mestrado e doutorado acadêmicos: o de Administração de Empresas (Nível 7 – A máxima classificação da Capes) e o de Administração Pública (Nível 5 da Capes – o programa líder em Administração Púbica no Brasil). Ambos os programas têm várias iniciativas de colaboração em pesquisa com outras instituições no Brasil e no mundo.

Além disso, oferecemos em conjunto com o Instituto de Desenvolvimento Educacional (FGV/IDE) diversos cursos para executivos de curta, média ou longa duração.

Somos a escola mais internacional do país, com mais de uma centena de parceiros internacionais e vários acordos de dupla titulação em diversos níveis. No final de 2014 havia cerca de 14.000 escolas de negócios no mundo e apenas 62 tinham as três mais importantes acreditações internacionais (AACSB, EQUIS e AMBA), a chamada tríplice coroa. Somos a única escola brasileira neste clube.

Participe da FGV/EAESP, uma das mais tradicionais e inovadoras escolas de Administração do mundo! Navegue no site e, caso necessite de algum esclarecimento, não hesite em contatar nossos coordenadores de curso. Eles estão prontos para tirar qualquer dúvida que você tenha em relação aos programas que ofertamos.