Oficina de Gestão de Faturamento e Auditoria de Contas e Administração Comercial Hospitalar

Data: 
De sexta-feira, 27 Outubro, 2017 - 08:30 até sábado, 28 Outubro, 2017 - 16:45
Local: 
FGV-EAESP

Avaliando as necessidades do mercado de saúde, o GVsaúde preparou uma Oficina sobre um tema que vem crescendo dentro das Organizações de Saúde.

Nessa Oficina o participante poderá:

• Desenvolver o estudo e trabalhos práticos com foco no conteúdo de livro, ou apostila, desenvolvido especificamente para o tema.

Oficina de Gestão de Faturamento e Auditoria de Contas e Administração Comercial Hospitalar
Inscreva-se
Datas: 19/08 - 26/08 - 02/09 | FGV EASP
Facilitador: Enio Jorge Salu - Consultor em Gestão Empresarial com formação em Tecnologia pela UNESP-SP, pós graduação em Administração Hospitalar pela USP-SP e especializações pela Fundação Getulio Vargas FGV-SP. Empresário desde 2005, liderando pessoalmente projetos nos segmentos da Saúde, Hotelaria, Construção Civil e Serviços Públicos, em empresas privadas e públicas. Membro Efetivo da FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.
Metodologia:
Regras e Práticas de Contratos entre Provedores e Hospitais, incluindo análise das tabelas de preços, formação e precificação dos produtos hospitalares, e processos de formação e remessa das contas hospitalares, auditoria de contas hospitalares e análise e recursos de glosas.

Abrange o mercado da Saúde Suplementar e SUS e o potencial de utilização das bases de dados de faturamento como apoio para consistência de indicadores de produção e produtividade hospitalares, e negociação e reajuste de preços em contratos.

Público-Alvo:
• Profissionais que atuam nas áreas comercial, faturamento e auditoria de contas em hospitais, e profissionais que atuam nas áreas comercial, credenciamento e auditoria de contas de operadoras de planos de saúde;
• Profissionais responsáveis e envolvidos na geração e preservação de receita de departamentos hospitalares e serviços de saúde.