Vestibular 2º semestre de 2017

Graduação 100% em inglês
Pioneira na FGV ao disponibilizar o curso de graduação totalmente na língua inglesa, a EAESP oferece uma turma por semestre (mediante quórum mínimo) para os candidatos interessados e aptos a cursar todas as disciplinas em inglês. A opção pelo idioma do curso acontece no momento da matrícula.

Processo seletivo internacional
Somente poderá concorrer às vagas reservadas ao Processo Seletivo Internacional IB/ ABITUR os candidatos brasileiros ou estrangeiros que tenham obtidos nos últimos dois anos as seguintes pontuações: IBDP (IB) igual ou superior a 34 pontos; e ABITUR nota igual ou inferior a 2,3 (quanto menor a nota, melhor é o resultado do candidato). Além disso, é preciso ter nacionalidade estrangeira ou dupla nacionalidade; ter cursado os últimos quatro anos curriculares do ensino obrigatório em instituições de ensino localizadas fora do Brasil e condição migratória regular no Brasil. Os candidatos ainda terão um exame oral e o resultado será divulgado até 10 de julho.

Vestibular
As inscrições para o vestibular com ínicio das aulas em agosto de 2017 começaram hoje, dia 20 de março, e devem ser feitas exclusivamente pelo site do Vestibular FGV, onde também estão publicados os editais do concurso. Os interessados têm até às 18h do dia 7 de abril para aproveitar as condições especiais. As inscrições vão até 10 de maio. Para os estudantes que tiverem concluído ou estejam terminando todo o Ensino Médio em escola pública (municipal, estadual ou federal) ou que sejam bolsistas integrais em escolas particulares, a EAESP oferece isenção da taxa de inscrição.

Serão oferecidas 200 vagas para o curso de Administração de Empresas (sendo 25 pelo ENEM e 15 para alunos estrangeiros) e 50 para o curso de Administração Pública (sendo sete pelo ENEM e sete para estrangeiros). As aulas terão início no segundo semestre de 2017.

Os candidatos poderão participar do processo seletivo da EAESP em oito cidades: São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) ou Recife (PE). No ato da inscrição, o candidato deverá assinalar, por ordem de preferência, duas cidades, sendo São Paulo uma opção obrigatória. Vale ressaltar que somente serão realizadas provas nas cidades onde houver número igual ou superior a 20 participantes inscritos em primeira opção. Os participantes cuja primeira opção não possa ser atendida serão direcionados para realizar a prova em São Paulo.

Para mais informações sobre o Vestibular clique aqui.