Global Network Week na EAESP entre 13 e 17 de março

A FGV EAESP receberá alunos de diversos países das escolas de negócios parceiras para a realização do Global Network Week, um dos programas oferecidos pelo GNAM (Global Network for Advanced Management). Coordenado pelo professor Gilberto Sarfati, o curso oferecido pela EAESP acontecerá entre 13 e 17 de março e terá como tema “Development of a Global Mindset: The Perspective of an Emerging Market”.

No GNAM Week são realizados cursos rápidos, que acontecem de forma simultânea entre todas as Escolas parceiras, onde alunos e ex-alunos de MBA de tais instituições de ensino podem se inscrever e participar. Nesta edição, estão sendo esperados doze alunos dos EUA (Yale), três da Índia, quatro da China, três da Turquia, dois do Canadá, dois do México, um do Chile, além da participação de três alunos da EAESP.

O Global Network Advanced Management (GNAM) é uma aliança internacional que reúne 29 Escolas de Negócios de todo o mundo - dentre elas e EAESP - para promover iniciativas inovadoras através da ligação e conexão entre os alunos, ex-alunos, professores, pesquisadores e demais stakeholders em uma rede mundial.

Dentre as escolas da rede, instituições de excelência, como a London School of Economics and Political Science (Reino Unido), a Escola de Negócios de Oxford (Oxford Saïd – Reino Unido) e a Yale School of Management (EUA)