Coordenadoria de Relações Internacionais

Criada em 1991, a Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI) da FGV/EAESP tem o objetivo de auxiliar a Escola na preparação de líderes para atuarem de maneira eficaz num mundo globalizado.

No empenho de formar líderes preparados para atuar no campo da Administração no mercado global, a FGV/EAESP oferece uma grande variedade de atividades internacionais. A reciprocidade é um fator importante nas relações internacionais mantidas pela escola, por isso, além de gerar oportunidades no exterior para quem faz parte da nossa comunidade, a FGV/EAESP busca atrair o interesse de estrangeiros pelo Brasil; o que resulta em várias parcerias fortes e duradouras com as melhores instituições de ensino no mundo. A FGV/EAESP oferece aos seus alunos e professores diversas oportunidades de aprimoramento acadêmico no exterior.  
 
A FGV/EAESP é uma das poucas instituições de ensino no mundo que conquistaram a “tríplice coroa” (com as acreditações internacionais AACSB (EUA), EQUIS (Europa) e AMBA (EUA).
 
Para atender à demanda de estudantes, professores e executivos, a Escola oferece,  com o suporte da Coordenadoria de Relações Internacionais (CRI), diversas atividades internacionais como:
  • Programa de Intercâmbio Internacional de Alunos e Professores
  • Programas Internacionais de Férias
  • Doing Business in Brazil Program
  • Acordos de Duplo Diploma
  • Competições de estudos de casos
A reciprocidade é um importante valor dos programas internacionais na área educacional. Neste sentido, a Escola faz um esforço constante para gerar oportunidades de estudos e pesquisas no exterior para sua comunidade, e também para atrair o interesse de estrangeiros pelo Brasil.
 
CRI - Coordenadoria de Relações Internacionais
Av. 9 de Julho, 2029 - 3º andar
01313-902 São Paulo, SP - Brasil
Phone: + 55-11-3799-7762
Fax: + 55-11-3285-4705